terça-feira, 14 de julho de 2015

Plano De Aula- Informática

1- Dados de Identificação:
Nome da Escola: EENAV
Turma: 3º B
Ano:
Titular: Leonardo Alves de Quadros
Nº De Alunos: 18 alunos
Tempo: 1 Período

2- Componente Curricular/ Conteúdo
Matemática- Operações Matemáticas( Adição, subtração, multiplicação e divisão).

3- Objetivo:
Desenvolver no Aluno, o aprendizado básico da matemática, com jogos educativos digitais, para que possam usar a Matemática no dia-a-dia.

4- Metodologia:
Serão levados os alunos na sala de informática, logo após, ligaremos o computador, então eles irão abrir a atividade proposta. Deverá ser feita individualmente, cada aluno deverá fazer os cálculos mentalmente.

5- Atividade:
Tux Math, é um jogo arcade que auxilia no raciocínio lógico, usando também a agilidade.

6- Recurso:
Jogo Educativo do Linux Educacional.
Ligar o computador, Menu Iniciar, aba Educação.

7- Avaliação:
Será satisfatória, se os alunos prestarem atenção na atividade, tendo concentração na resolução dos problemas, passando os níveis propostos.




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