1-
Dados de Identificação:
Nome da
Escola: EENAV
Turma:
3º B
Ano: 3º
Titular:
Leonardo Alves de Quadros
Nº De
Alunos: 18 alunos
Tempo: 1 Período
2-
Componente Curricular/ Conteúdo
Matemática- Operações Matemáticas( Adição, subtração,
multiplicação e divisão).
3-
Objetivo:
Desenvolver no Aluno, o aprendizado básico da matemática, com jogos
educativos digitais, para que possam usar a Matemática no dia-a-dia.
4-
Metodologia:
Serão levados os alunos na sala de informática, logo após,
ligaremos o computador, então eles irão abrir a atividade proposta.
Deverá ser feita individualmente, cada aluno deverá fazer os
cálculos mentalmente.
5-
Atividade:
Tux
Math, é um jogo arcade que auxilia no raciocínio lógico, usando
também a agilidade.
6-
Recurso:
Jogo
Educativo do Linux Educacional.
Ligar o computador, Menu Iniciar, aba Educação.
7-
Avaliação:
Será
satisfatória, se os alunos prestarem atenção na atividade, tendo
concentração na resolução dos problemas, passando os níveis
propostos.
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