terça-feira, 14 de julho de 2015

Plano de aula


Dados de identificação:

Turma: 4 ano Tempo: 1 período

Titular: Magda

Ano: 2015

Número de alunos: 18

Estagiária: Maiara Didone

Componente curricular: Português

Objetivo: Através de um jogo os alunos aprenderam a montar as 

palavras sugeridas, assim conheceram novas palavras.

Metodologia: Ao abrir o jogo os alunos terão que montar a palavra 

da forma correta. Caso escrevam a palavra da maneira errada terão

outras chances de escrever novamente, além de dicas em 

algumas  situações. Mas se não descobrirem qual a palavra 

haverá 

a revelação da palavra.

Atividade: Kanagram

Recursos: Jogo educativo do Linux educacional

Avaliação: Os alunos sentirão um pouco de dificuldade para 

desenvolver o jogo, mas após a explicação da professora 

entenderam com maior facilidade e assim aprenderam de forma 

 divertida e inteligente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário