Dados
de identificação:
Turma:
4 ano Tempo: 1 período
Titular:
Magda
Ano:
2015
Número
de alunos: 18
Estagiária:
Maiara Didone
Componente
curricular: Português
Objetivo:
Através de um jogo os alunos aprenderam a
montar as
palavras sugeridas, assim conheceram novas palavras.
Metodologia:
Ao abrir o jogo os alunos terão que montar a
palavra
da forma correta. Caso escrevam a palavra da maneira errada
terão
outras chances de escrever novamente, além de dicas em
algumas situações. Mas se não descobrirem qual a palavra
haverá
a revelação da palavra.
Atividade:
Kanagram
Recursos:
Jogo educativo do Linux educacional
Avaliação:
Os alunos sentirão um pouco de dificuldade
para
desenvolver o jogo, mas após a explicação da professora
entenderam com maior facilidade e assim aprenderam de forma
divertida
e inteligente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário