Plano de aula na sala de informática
1-Dados de identificação:
Turma:22
Ano: segundo ano
Titular: Silvia
Número de alunos: 32 (16 meninas e 16 meninas)
Tempo: 1 período
Estagiária: Caroline Alves
2-Componentes curriculares:
Ciências
3-Objetivos: a criança deverá localizar as partes do corpo no boneco através do jogo “Corpo Humano”, para que possa reconhecer e localizar (organização e estruturação espacial)os membros de seu próprio corpo.
4-Atividades de rotina:
oração
chamada
data no quadro
ajudante
correção do tema
5-Metodologia: os alunos serão levados até a sala de informática com o intuito de reforçarem os seus conhecimentos sobre a matéria de ciências, onde deverão relembrar o que aprenderam em sala de aula.
6-Atividades: o jogo funcionará da seguinte maneira: a criança deverá selecionar o membro escolhido e arrastá-lo até o lugar desejado, a fim de que reconheça os membros de seu corpo e assim possa completar o boneco.
7-Bibliografia:
Atividade do NTE, pasta “Objetos_aprendizagem”
Nenhum comentário:
Postar um comentário